Marbô-Bakery recebe a Coletiva “Entre Portas e Janelas”

Marbô-Bakery recebe a Coletiva “Entre Portas e Janelas”

Janeiro 26, 2018

Portas e Janelas, itens indispensáveis na arquitetura, que limitam espaços, nos protegem dos sentidos e paradoxalmente nos expõe a eles abrindo vértices e escancarando novas realidades e possibilidades.
O universo tridimensional proporcionado por estes acessórios da construção civil servem como suportes para os artistas representarem suas ideologias, percepção artística, filosofia de vida e contexto em que estão inseridos.

A mostra coletiva idealizada pelo artista e designer Oswaldo Fontoura Dias, possibilita estas novas percepções sobre este vão “Entre Portas e Janelas” na visão criativa do artista.

“A intenção é justamente fazer uma reflexão sobre a utilidade destes suportes, que transcendem o uso cotidiano e transformam-se em objetos/obras de arte. Esta interferência segue além de um fim decorativo e alcança o conceito atribuído pelo artista durante a execução de seu trabalho. Através da diversidade da expressão artística presente, um universo tridimensional carregado de significados, nasce”, comenta o coordenador da mostra, Oswaldo Fontoura Dias.

Artistas participantes: Ana Lectícia Mansur, Carla Schwab, Celso Parubocz, Eloir Jr., Felipe Sekula, Katia Velo, Kézia Talisin, Marcio Prodocimo, Oswaldo Fontoura Dias e Waltraud Sekula.

Serviço:
Exposição: “Entre Portas e Janelas”
Local: Marbô-Bakery, residência Belotti
Visitação: 12/12/2017 a 04/02/2018
Momento com os artistas: 13/12 das 19h30 às 22h
Endereço: Rua Dr. Faivre, 621 – Centro – Curitiba-PR
Classificação Livre

 

Compartilhar:

Share to Facebook
Share to Google Plus

Comentários no Facebook